quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Welcome to Around the World!

Neste blog pretendemos dar a conhecer alguns sitios à volta do mundo, onde podem passar umas boas férias ou simplesmente fazer uma viagem de interesse cultural.
Semanalmente, a partir de um clique poderás obter informações e imagens sobre novos destinos, conhecendo a cada semana um local diferente e as suas atracções socioculturais, de lazer, desporto, naturais, etc, que te farão sonhar e, quem sabe, querer conhecê-los pessoalmente.
Iremos também, ao longo do blog, mostrar-vos o impacto da comunicação e interactividade noutras realidades culturais.
Podes colaborar com sugestões de sítios que já tenhas visitado, ou que gostarias de fazê-lo, para que possamos pesquisar e divulgar algum conhecimento sobre os mesmos.

3 comentários:

  1. Estava a navegar na net, e dei por mim, encontrei este blog que me chamou atenção, dado à futura informação de sitios onde possamos pesquisar e saber melhor para uma eventual viagem de férias, e então veio mesmo a calhar porque não tem muito tempo comentei com a minha namorada em termos como destino de lua-de-mel o hawai, e aqui deixa -nos uma boa e util informação do sitio em questão.. Felicidades pelo blog, e boa sorte..

    ResponderEliminar
  2. Gostei da ideia do blog e é óptimo um blog deste género para quem não tem tempo pra pesquisar sobre destinos pra férias, parabéns pela ideia! vou segui-lo com atenção pra ver o próximo destino de férias ;) espero poder contar consigo pra isso. e já agora podia actualizar mais frequentemente.

    ResponderEliminar
  3. adorei a ideia de fazerem um site com estes paises maravilhosos!
    para alem de serem destinados a ferias,trabalho,ect... podemos conhecer mais um pouco sobre os paises,e a sua cultura!
    Publiquem mais!forca
    ;)

    ResponderEliminar